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Pós Graduação em Secretariado Escolar

 

Objetivos do Curso


O curso de pós-graduação tem como objetivo preparar profissionais para atuarem em secretarias de escolas, conhecimento da origem da profissão e o código de ética, suas funções, perfil; deveres e atribuições. Diferentes tipos de interações ao desenvolver a função, os diferentes tipos de organização, funcionamento de uma secretaria escolar: técnicas de arquivamento, despacho, escrituração geral, protocolo e registro e legislação escolar.

 

Pré-requisito


De acordo com ao Resolução Nº 01 do MEC de 06 de abril de 2018, para que o candidato esteja apto a cursar uma pós-graduação, basta possuir um curso de Graduação ofertado por uma Instituição reconhecida pelo MEC.

 

Documentação

 

• Cópia da Carteira de Identidade – RG ou CNH;

• Cópia do CPF;

• Cópia da Certidão de Nascimento ou Casamento;

• Cópia do Diploma de Graduação;

• Cópia do Histórico de Conclusão da Graduação;

• Assinatura do Contrato de Prestação de Serviços Educacionais.

 

Duração


12 meses.